top of page

16ª Batalha de 2014 – Anarch Railroad, Fortaleza.

 

A força da Anarquia está em seus ideais. No aniversário de um ano do Baronato a anarquia de Fortaleza teria que mostrar, mais uma vez a sua superioridade. Muitos foram os anarquistas que se fizeram presentes na festa de aniversário do Baronato. Membros do Sabá e da Camarilla também compareceram, além é claro do líder dos Caçadores de Fortaleza, Mauro.

 

Entre os Anarquitas: Márcio, Rilley, Kleton, Sallim, Mailton, Orckinho, Brunim, Valdemir e Nilceu.

 

A Camarilla se fez representar pelo Alastor Nettu e por Lord Torres.

 

Os anciões do Sabá compareceram em peso. Roner, Ryan, Hobbit, Soares e Pablo.

 

A festa se desenvolveu com bastante alegria até que os verdadeiros motivos, da presença de tantos anciões do Sabá, vieram à tona. Mais uma vez o Sabá tentaria conquistar Fortaleza.

 

Bruno vence a primeira disputa contra Soares, Renato e Mauro, Kleton infelizmente é derrotado por Mauro. Rilley conquista a segunda para os Anarquitas vencendo Pablo e Nettu, Nilceu e Márcio caem para os poderes de Nettu. Hobbit vence Valdemir, após a derrota de Sallim para JJ e de JJ para Valdemir, em uma completa cascata de falhas de ataques dos anarquistas. Roner derrota Mailton e Orckinho, porém ante Ryan é derrotado por Mailton.

 

Mailton derrota Hobbit e Lord Torres, antes disso Brunim vence Roner, caindo logo em seguida. Valdemir vence facilmente Ryan, JJ, Orckinho e Nilceu. Pablo derrota rapidinho Márcio, Kleton e Sallim. Mauro vence Nettu, Soares e Rilley, com bastante facilidade.

 

Rilley derrota Roner, JJ, Kleton, após JJ colocar Márcio em torpor. Ryan vence facilmente Sallim, Mailton, Hobbit e Soares. Brunim acaba rapidamente com Valdemir, Nettu e Orckinho. Nilceu vence facilmente Mauro, Pablo e Renato.

 

Ao final apenas cinco permanecem na disputa pelo controle da Cidade. Os Anarquitas: Rilley, Brunim, Mailton e Valdemir e o Caçador Mauro.

Mauro derrota Mailton e Valdemir, porém não consegue ser páreo para Brunim, que acerta o Caçador de jeito. Rilley e Brunim disputam então o título de campeão do Baronato. Uma batalha nunca vista antes, ao final Rilley derrota Brunim e vence a grande disputa. O antigo Príncipe de Fortaleza, agora caçado pela Camarilla, retorna de um ano em torpor para mostrar que a anarquia ainda está em suas veias.

bottom of page