top of page

GP  Cearense - 15/12/2023

 

Após dezenove dias de grandes embates pelas influências da Região Metropolitana de Fortaleza, os preparativos para a grande e decisiva batalha se inicia, membros de várias cidades do Ceará e do país chegariam à Fortaleza, alguns retornando outros em auxílio. Inicialmente Fortaleza recebeu os Anarquistas de Campina Grande, liderados pelo Barão Joab (Gangrel), também vieram Pércio (Gangrel), Robério (Akunanse) e Rafael (Tzimisce), além dos Anarquistas Campina Grande também enviou Alisson, esse para ajudar os Independentes locais.

Com a chegada dos visitantes uma noite anterior à grande batalha se iniciam antecipadamente embates pelas influências na grande Fortaleza. Todo para garantir a influência sobre o Estado do Ceará para alguma das seitas. Os membros de Fortaleza também se anteciparam a disputa, os Anarquistas Nilceu (Ravnos), Orck (Baali), Conde Moacir (Gangrel), Rafael Domingos (Lasombra) e Barão Márcio “O Feio” (Nosferatu); os Sabá: Bispo Jannyson (Lasombra) e Bispo Raphael (Ravnos); os Independentes: Lucas Barbosa (Caitiff) e Johnson (Malkaviano); e os Camarilla: Kevin Lucas (Malkaviano), Sara Yonara (Tremere) e Vinicius (Tremere).

A Anarquia conseguiu vitórias importantes com Robério, Rafael Barbosa que venceu duas vezes disputas importantíssimas, e Barão Márcio; o Independente Johnson também conseguiu duas grandes vitórias; e o Bispo Jannyson uma para o Sabá. Estando esses cinco na ultima disputa da noite anterior a Batalha decisiva pelas influências do Estado do Ceará. Ao Final o Tzimisce Rafael Barbosa, com alguma ajuda do Barão Márcio “O Feio”, mesmo após alguma resistência do Bispo Jannyson, consegue uma vitória histórica para a Anarquia, preparando a Cidade para o grande embate da noite seguinte. Vitória Anarquista!!!

Na noite seguinte, Fortaleza é invadida por membros de todas as Regiões do Brasil, retornado do Sul o Seguidor de Set Denny (Camarilla), do Sudeste o Pander Everton Biell (Anarquista), do Centro-Oeste o Antigo príncipe de Fortaleza e agora Sabá Lucas Linard (Malkaviano Antitribo), do Norte, pela primeira vez em Fortaleza, o Anarquista Rangel (Brujah de Belém) e do Nordeste, além dos campinenses Anarquistas Barão Joab (Gangrel), Pércio (Gangrel), Robério (Akunanse) e Rafael (Tzimisce) e do Independente Alisson, o Seguidor de Set Cesar Porto (Independente de Recife), o Lasombra David (Arcebispo de Teresina), o Tremere Antitribo Igor Carmo (Sabá de Teresina), o Lasombra Gabriel Utta (Príncipe de São Luís); o Camarilla Maurício (Ventrue de Teresina); o Seguidor de Set Moises (Barão do Ipu); o Lasombra Tiago Uchoa (Arcebispo de Sobral), o Independente Johnson (Malkaviano de Caucaia), o Ravnos Lucas Raphael (Sabá Bispo de Caucaia), o Anarquista Geraldo (Gangrel de Caucaia), o Tzimisce João Carlos (Sabá de Caucaia) e o Anarquista Sallim (Brujah de Aquiraz), além dos membros de Fortaleza: Anarquistas Nilceu (Ravnos), Orck (Baali), Zoroh (Seguidor de Set, antigo Principe de Fortaleza), Conde Moacir (Gangrel), Rafael Domingos (Lasombra), Mailton Silva (True Brujah), Waltinho (Ventrue), Daniel Freitas (Brujah), Daniel Sales (Gangrel); os Sabá: Bispo Jannyson (Lasombra), Hobbit (Salubre Antitribo), Roner (Arcebispo de Caucaia), Zé (Nosferatu Antitribo), Ryan (Brujah Antitribo), Lucas Teixeira (Tzimisce), Soares Junior (Brujah Antitribo) e Pablo Andrade (Lasombra); os Independentes: Lucas Barbosa (Caitiff), Diego Rodrigues (Malkaviano) e Caio Farias (Gangrel Antitribo); os Camarilla: Kevin Lucas (Malkaviano), Sara Yonara (Tremere), Ítalo Soares (Toreador), Junior Sousa (Toreador), Ana Carolina (Toreador), Luiz Alves (Tremere), Pedro Paulo (Brujah), Lord Torres (Ventrue),  Nettu (Tremere), André Gomes (Banu Haquin), Carlos Alves (Malkaviano), Valdeci (Tremere) e Vinicius (Tremere); e o Laibon Marcelino (Akunanse).

 

55 membros, em Fortaleza, disputando o controle sobre as influências do Estado do Ceará, na noite de 15 de Dezembro de 2023, os Anarquistas Barão Joab x3, Mailton, Zoroh, Robério, Daniel Freitas, Pércio, Orck, Barão Moises; os Camarilla Kevin Lucas, Carlos Alves, Junior Sousa, Sara Yonara e Nettu; e os Sabá Pablo Andradex2, Bispo Raphael x2, Hobbitx2, Arcebisbo Roner, Zé e Bispo Jannyson, tiveram vitórias importantes. Porém somente o Barão Joab, o Bispo Lucas Raphael, o Sabá Hobbit, o Sabá Pablo Andrade e o Anarquista Mailton conseguiram influência suficiente para a disputa final. 21 noites de disputas constantes seriam finalizadas em uma única disputa, o controle das influências do Estado do Ceará estava em jogo. A batalha permanece inalterada por muitas horas,  quando tudo parece se encaminhar para um total equilíbrio, o Anarquista Mailton consegue vencer as influências de Hobbit, entretanto, pouco depois, o Sabá Pablo derrota o Barão Joab, trazendo novo equilíbrio ao embate.

 

O Sol passa a tomar conta novamente da Cidade do Sol Eterno, cabendo aos combatentes uma única ação, assim Pablo, Mailton e o Conde Raphael não conseguem finalizar a grande batalha. Como Pablo havia conseguido maior controle de influências, o Ancião Lasombra, despertado por uma iniciativa dos anciões de Fortaleza, consegue o feito inédito e impensável, e assim passa a ser detentor de todas as influências sobre o Estado do Ceará. Vitória do Sabá!!!!!!!

bottom of page