top of page

13ª Batalha de 2014 – Anarch Revolt, Fortaleza.

 

 

Muito tempo se passou após a conquista de Fortaleza pelos Anarquistas, a Revolta de alguns membros da Camarilla foi importantíssima para a formação do Baronato. Membros como Zoroh, antigo Príncipe da Cidade Mailton e Márcio atraíram membros independentes como: Orkinho e membros do Sabá como: Bruno. Essa nova força anarquista despertou o interesse de anciões como: Ricardo e membros jovens como Kleton.

 

 

Porém não somente os Anarquistas cresceram durante este período. O Sabá permaneceu crescendo sob o auspícios de Arcebispo de Caucaia Roner, seu Paladino Ryan e os anciões Hobbit e Soares (recém desperto)

 

 

A Camarilla sem dúvida foi a que mais apresentou crescimento. Os jovens Joel, Daniel, Luiz são um grande exemplo deste crescimento. Membros de outras cidades como: Anderson são um exemplo do crescimento desta Seita, que cresce com quantidade e qualidade.

 

 

Apesar da grande quantidade de membros de várias seitas, os anarquistas ainda se mostram em maior número, iniciando assim mais uma revolta, desta vez entre eles mesmos. Há algum tempo Orquinho exerce alguma influência entre os membros da cidade, a vitória no grande confronto pelo controle do Estado foi mais uma vitória pessoal que dos Anarquistas. A influência de CHEZÚZ sobre o Baali é bem maior que o comprometimento do mesmo para com a causa Anarquista.

 

 

Após uma grande Batalha entre os membros da cidade citados anteriormente, apenas cinco membros restaram. Zoroh, Orquinho, Daniel, Hobbit e Márcio iniciaram um fantástico embate, a vitória anarquista era certa devido a maioria ser daqueles membros. Porém os representantes da Camarilla e do Sabá já tinham seus alvos. Daniel eliminou Zoroh e Hobbit fez o mesmo com Márcio. Enquanto isso Orkinho se aproveitou para invocar o poder de CHEZUS conseguindo assim incapacitar Daniel e Hobbit, se transformando no grande vencedor e mostrando que sua força ainda é muito grande.

bottom of page