top of page

4ª Batalha de 2014 –  Anarch Manifesto, Fortaleza.

 

A tomada do território de Caucaia pelo Sabá deixou a Seita mais organizada e livre para recrutar mais membros. Essa nova condição passou a preocupar bastante os Anarquistas. Porém essa não era a prioridade, a invasão de São Paulo estava se aproximando e a preparação para tal investida tomava toda a atenção.

 

O Barão convoca então todos os Anarquistas para uma preparação, uma Manifestação Anarch seria realizada a fim de preparar o terreno para a grande invasão do Seio da Camarilla Nacional.

 

A grande maioria dos Anarquistas se fizeram presentes, assim como boa parte do Sabbat e um membro da Camarilla (supostamente como espião).

Inicialmente Sallim (Ancião Brujah Anarquista recém acordado), Nettu, Márcio, Zoroh e Ryan iniciam o primeiro embate. Nettu fere gravemente Márcio, Ryan parte para cima de Sallim e o derrota, em seguida Zoroh dá o troco em Ryan, deixando-o incapacitado. Zoroh é então surpreendido por Nettu, que vence a primeira batalha para a Camarilla.

 

Bruninho, Nilceu e Biell enfrentam Giordanni. Biell caia, porém Bruninho derrota o Tzimisce, garantindo a vitória Anarch.

 

Clayton e Roner partem para cima de Mailton e Valdemir, Mailton esboça alguma reação derrotando Roner, porém Clayton aplica um golpe finalístico nele e em Valdemir. O Sabá vence a primeira.

 

JJ e Orkinho partem para cima de Hobbit e Damião (Clã e seita desconhecidos), Hobbit derrota Moacir e Damião, mas é surpreendido por David. Nesta batalha anarquistas e Sabbat empataram.

 

Roner e Giordanni partem para cima de Valdemir e Bruninho, Damião também está no combate. Roner derrota Bruninho e Giordanni finaliza os demais. Deixando o Sabbat com duas vitórias.

 

Márcio, Sallim e Nilceu partem para cima de Hobbit, sendo a vitória Anarquista certa. Márcio consegue uma vitória total.

 

Biell e Mailton atacam Ryan e Eduardo, Eduardo derrota Mailton, mas é incapacitado por Biell que vence também Ryan e garante a vitória Anarch.

JJ, Orkinho e Zoroh surpreendem Clayton, que derrota JJ, mas é derrotado por Zoroh. Após chamar um demônio, que ataca e derrota Zoroh, Orkinho garante a vitória para os Anarquistas.

 

Mailton, Biell e Nilceu atacam Clayton e Hobbit. O Assamita Black Hand consegui derrotar todos garantindo uma vitória total para o Sabbat.

 

JJ, Márcio e Bruninho atacam Roner, que é ferido por Bruninho, porém derrota os três anarquistas. O Sabbat ganha mais uma.

 

Orkinho e Sallim atacam Giordanni e Ryan. O Jovem Sabbat derrota todos com grande facilidade. O Sabbat vence novamente.

 

Zoroh e Valdemir partem para cima de Nettu, Damião aparentemente se mantem neutro. Nettu derrota Valdemir, porém Zoroh o surpreende e derrota Damião também. A última vitória é Anarch.

 

Cinco são os finalistas. Três Sabbat e dois Anarquistas. Orkinho é surpreendido por Ryan e cai. Zoroh derrota Clayton. A superioridade do Sabbat se torna evidente e Zoroh cai para Ryan. Giordanni é posto imóvel pelo poder demoníaco de Orkinho.

 

O Jovem membro Ryan, cria de Roner, é o grande vencedor desta batalha. Ao final destas batalhas os membros escolhidos para a invasão de São Paulo foram:

 

Ryan, Paladino de Caucaia – Brujah!

Zoroh – Setita, Anarch

Giordanni – Tzimisce

Clayton – Assamita!

Orkinho – Baali, Anarch

Bruninho – Brujah!, Anarch

Nettu - Tremere

Roner – Lasombra

Márcio – Nosferatu, Anarch

Biell – Pander, Anarch

 

Totalizando: 5 Anarch, 4 Sabbat e 1 Camarilla.

bottom of page