top of page

11ª Batalha de 2014 – Campeonato Extra – Teste.

 

Após as informações de JJ Rodrigues de que os Caçadores estavam agindo na Cidade e tinham adquirido um novo aliado. Foi convocada uma reunião do Conselho Revolucionário, com a presença de todos os membros da cidade e os caçadores aqui presentes. Porém nenhum caçador compareceu. Sendo então iniciada a reunião para decisão sobre as próximas ações do Baronato.

 

Daniel Oliveira (Membro da Camarilla de Clã ainda desconhecido) e Anderson Martins (Tremere de Sobral) iniciam o antigo discurso da Camarilla de que os caçadores devem ser ignorados, isso convence Bruno, porém Filipe argumenta que algo deve ser feito, principalmente com relação ao Novo Aliado, convencendo assim Daniel. Nilceu posteriormente argumenta sobre o possível crescimento dos caçadores e o perigo que isso possa acarretar. Ajudado por sua grande lábia, Niceu convence pó grupo que é chegada a hora da sociedade agir contra os caçadores.

 

JJ, Mailton e Valdemir discutem com Nettu e Giordanni, o bloco anarquista tem opiniões contrárias. Giordanni impõe que os caçadores devem ser atacados imediatamente e sem piedade, Mailton concorda com o Sacerdote Sabá. JJ diz que os caçadores não devem ser subestimados e que estão ficando cada vez mais fortes, o ataque deve ser bem estudado e certeiro, seus argumentos convencem Giordanni e Eduardo. Valdemir prefere maior cautela, visto os perigos à máscara e consegui o apoio de JJ.

Esta discussão não chegou a uma opinião da maioria.

 

Filipe inicia sua oratória solicitando que o novo aliado seja o primeiro a ser eliminado, Valdemir concorda com o Osebo. Márcio fala aos demais que o ataque deve ser direto ao principal pilar dos caçadores, isso convence Daniel Oliveira, Giordanni e Filipe. Assim o ataque ao Primeiro Caçador de Fortaleza fica acertado entre os cinco membros presentes.

 

Mailton solicita que o ataque aos caçadores deve ser focado no aliado recentemente adquirido por eles, Anderson concorda. Já Eduardo prefere que o ataque seja realizado ao novo Caçador, recém chegado, convencendo Nilceu. JJ informa que a fonte de todo o crescimento dos caçadores é o primeiro caçador que chegou a Fortaleza, porém o irmão do mesmo é o seu ponto fraco. A captura de segundo caçador deixaria o primeiro enfraquecido. Os argumentos de JJ convencem Eduardo e Mailton, sendo esta a decisão deste grupo.

 

Ao final apenas seis opiniões ficaram para a decisão do Conselho. JJ, Márcio, Nilceu, Valdemir, Filipe, e Anderson iniciariam a discussão, porém Valdemir informa que JJ e ele tem a mesma opinião, se retirando da discussão. Filipe convence Anderson sobre um ataque à base dos caçadores, com a captura do novo Aliado. Nilceu prefere armar uma armadilha, durante o dia, para o primeiro caçador, culminando na captura do mesmo, esta nova posição convence Filipe. JJ então utiliza de todo o seu conhecimento sobre os caçadores e propõe um novo embate entre caçadores e membros, onde o alvo principal seria a captura dos caçadores e seus aliados. JJ ficaria responsável pelo recrutamento de novos membros e em seguida os usaria para atrair o grupo dos caçadores para uma armadilha. Márcio e Nilceu aprovam a sugestão de JJ, ficando decidido a próxima ação dos membros de Fortaleza. JJ termina a reunião com uma grande tarefa, mas principalmente com toda a confiança do Conselho Revolucionário em suas ações.

 

O apoio do Sabá, Camarilla e Laibon não inspirava qualquer confiança, porém ele agora possuía o apoio de todos os anarquistas da cidade.

bottom of page