top of page

7ª Batalha de 2014 – Crusade: Caucaia II

 

Fortaleza é uma cidade especial, a diversidade de raças, credos e pensamentos seria um motivo para uma total desorganização. Isso também é verdade quando nos referimos ao mundo dos vampiros. Anarquistas, Sabbat, Camarilla e Independentes convivem em uma cidade com apenas 2,5 milhões de habitantes.

 

Várias batalhas foram travadas pelo domínio da Cidade. As vitórias anarquistas concretizaram o domínio dos mesmos, porém o Sabbat se apropriou de uma Cidade próxima, Caucaia, e isso não seria deixado de lado pelos Anarquistas.

 

Em uma articulação interna os Anarquistas partiram para Caucaia com a intenção de testar o Sabbat e recuperar os Domínios sobre aquela importante Cidade.

 

Com Márcio foram a nata do combate anarquista, seu braço direito Mailton, o atrevido Bruno e os guardiões da cidade JJ e Ricardo. Valdemir também esteve presente a fim de controlar qualquer possível afronta a máscara.

Roner estava apenas com seu leal Paladino Ryan e o mestre de ritual Giordanni.

 

A surpresa foi realmente a Camarilla. Nettu levou suas crias JoeL, com seus vastos recursos, Gustavo (Nosferatu), que com suas informações conseguiram antecipar a intenção Anarquista de atacar Caucaia, e Daniel (Tremere) que auxiliou Nettu nos ataques místicos. Fernando também esteve presente.

 

O Caçador Mauro também participou da batalha.

 

Inicialmente Valdemir, Bruno e Márcio partiram para o confronto com Roner e Ryan, Bruno derrota Ryan, porém Roner resiste e a primeira batalha fica sem vencedor.

 

Ricardo e Mailton atacam Giordanni, porém Gustavo e Nettu também participam da batalha. Eduardo derrota Mailton, mas Ricardo derrota os demais membros e vence a primeira para os Anarquistas.

 

Daniel, Joel e Fernando atacam JJ, Mauro percebe o ataque e auxilia o Anarquista, porém a supremacia da Camarilla é evidente em número e poder, e a vitória de Daniel é perfeita. A Camarilla vence a primeira.

 

Mailton e Valdemir atacam Ryan, porém novamente a Camarilla interfere no combate, desta vez com Nettu e Daniel. Nettu vence Valdemir e Ryan, porém Mailton vence os demais e garante a segunda vitória Anarquista.

 

Fernando, Joel e Gustavo atacam Márcio e Giordanni. Giordanni derrota Joel e Gustavo, porém Fernando termina vitorioso. A Camarilla mostra novamente sua força.

 

Ricardo, Bruno e JJ atacam Roner, Mauro se prepara destruir alguém. Bruno e JJ são incapacitados por Roner. Mauro ataca Ricardo e consegue enfraquecer o Gangrel, que resiste até o final e deixa a batalha sem vendedores.

 

Ao final seis são os vitoriosos: Ricardo e Mailton Anarquistas; Fernando, Daniel e Nettu Camarilla; e Roner Sabbat.

 

Ricardo se retira da batalha para auxiliar os anarquistas feridos. Deixando Mailton como único representante anarquista. A Camarilla conta com bastante força, pela primeira vez possui três membros em uma final, Fernando, Nettu e Daniel se mostram bastante confiantes na vitória. Roner é o único Sabbat que resistiu e agora defende o seu território.

 

Camarilla e Anarquistas aparentemente querem a mesma coisa, retirar o Arcebispo do poder. Os três Camarilla atacam Roner que é incapacitado por Fernando e Daniel. Mailton se aproveita do ataque e derrota os Camarilla, finalizando a grande disputa pelo território de Caucaia com mais uma vitória Anarquista.

 

Claro que o Arcebispo não perdeu o seu território em apenas um confronto, até porque o Sabbat ainda é muito poderoso naquela cidade, porém o recado foi dado e na próxima batalha por Caucaia, o Sabbat necessitará de uma vitória para manter aqueles domínios.

bottom of page