top of page

12ª Batalha de 2015 – Estabelecendo Domínio (Pós SAC)

 

A reunião da Camarilla foi um sucesso, foi difícil, mas Lorde Torres havia mostrado seu valor, tudo corria com o plano principal, que era estabelecer um Domínio próximo à Fortaleza, mas ainda faltava algumas etapas à serem vencidas. Uma nova batalha se iniciaria, agora pelo Domínio da Cidade de Maracanaú.

 

A Camarilla iria para o campo de batalha com:  Desso (Malkaviano – Príncipe de São Paulo), Ziro (Tremere – Príncipe do Cariri), Mr. Anderson (Tremere – Príncipe do Vale do Acaraú),  Rivanildo (Brujah de Alagoas), Tiago Santana (Gangrel de Manaus), Joana (Brujah do Cariri), , Fernando (Caitiff de Fortaleza), David Rocha (Ventrue de Sobral), Apolo (Malkaviano de Sobral) e Lorde Torres (Ventrue de Fortaleza).

 

O Sabbat não ficaria de fora: Roner (Lasombra – Arcebispo de Caucaia) e Ryan (Brujah Antitribo de Caucaia).

 

Os Anarquistas não aceitariam sem lutar: Márcio “O Feio” (Nosferatu – Barão de Fortaleza), Livia (Setita de Alagoas), Fernanda (Setita de São Paulo), André Ribeiro (Baali de Belo Horizonte), Walter (Ventrue de Fortaleza), JJ (Gangrel de Fortaleza) e Nilceu (Ravnus de Fortaleza).

 

E novamente os dois Independentes estavam preparados: Osny (Gangrel de Brasília) e Sydinelson (Toreador do Rio de Janeiro).

 

A batalha se inicia com Fernanda derrotando Livia e Osny, Rivanildon e Ryan resistem até o final, porém a vitória já era Anarquista; Tiago Santana derrota Nilceu, mas Walter logo vence David Rocha e o Gangrel, mas uma vitória Anarquista; Ziro vence facilmente Roner, sem qualquer ajuda de Joana e Apolo, primeira vitória da Camarilla; Márcio “O Feio” vence Fernando, porém é derrotado por Lorde Torres que também vence JJ, mais uma para a Camarilla; Desso derrota Sydnelson, mas é derrotado por André que também derrota Mr. Anderson, vitória Anarquista.

 

Lorde Torres derrota Sydnelson, com a Ajuda de Ziro e Joana, Tiago Santana fica parado, vitória da Camarilla; Desso vence facilmente Roner e Ryan, sem ajuda de David Rocha; Mr. Anderson derrota JJ, mas Osny vence o Tremere e Rivanildon, primeira vitória Independente; Márcio “O Feio” vence a última batalha do dia, sem qualquer ajuda de André, Fernanda e Nilceu, Anarquistas com mais uma.

 

No final apenas cinco membros: dois Anarquistas Walter e Márcio “O Feio” e três Camarilla Lorde Torres, Desso e Ziro. Lorde Torres comanda o ataque com presteza, Desso utiliza de sua ofuscação e consegue surpreender Walter, Lorde Torres domina facilmente Márcio “O Feio”, Ziro não conseguiu fazer nenhuma ação, Lorde Torres declara Praxis em Maracanaú e se consagra Príncipe daquele território.

bottom of page