top of page

2ª Batalha de 2015 – Keystone Kine

 

O ano de 2015 se iniciou com grandes batalhas, a Camarilla estava atacando de todas as formas os Anarquistas, a missão diplomática no Cariri foi um fracasso. Os anarquistas tinham que reagir, caso contrário uma Praxis poderia ser decretada em Fortaleza.

 

Uma nova batalha estava então próxima, os anarquistas deveriam se reunir em peso para barrar as contantes investidas da Camarilla e do Sabbat sobre seu território. Muitos foram os convocados, porém não tantos quanto o esperado atenderam ao chamado.

 

Nilceu, Sallim, Biell, Zoroh, Rilley e Mailton novamente atenderam à convocação, o grande campeão Anarquista, Brunim, também se fez presente, porém a Camarilla estava em também grande número, Lord Torres contou novamente com o apoio de Daniel Oliveira, Joel, Fernando e Mr. Anderson. Já o Arcebispo de Caucaia Roner, trouxe seu Paladino Ryan, Pablo e o aniversariante Hobbit.

 

A batalha se inicia com Fernando derrotando Pablo, porém sendo derrotado por Hobbit que também coloca Nilceu e Daniel Oliveira em Torpor, o Sabbat vence a primeira. Brunin, com nenhuma ajuda de Sallim, derrota facilmente Lord Torres e Mr. Anderson, primeira vitória Anarquista. Zoroh derrota facilmente Joel, não ficando nada para Biell e Rilley, mais uma vitória Anarquista. Mailton, com nenhuma ajuda de Márcio, derrota Roner e Ryan Facilmente.

 

Os anarquistas Biell e Bruno partem para cima de Lord Torres, que é devidamente nocauteado, Mailton não esboçar qualquer reação e Rilley ainda consegue auxiliar seus companheiros com alguns golpes, porém nesta disputa não houve vencedor, já que o corpo não era o de Lord Torres, era apenas um clone mortal. Sallin derrota Ryan, porém imediatamente Pablo derrota Fernando e Sallim, a primeira vitória Sabbat acontece. Joel derrota Nilceu após um duro golpe fornecido por Mr. Anderson, Daniel Oliveira não teve tempo de realizar qualquer ação, a Camarilla vence mais uma. Zoroh derrota Roner e Hobbit Márcio, os dois lutam até a exaustão e finalizam sem vencedor.

 

Zoroh, sem qualquer ajuda de Sallim, derrota facilmente Rya, Joel e Mr. Anderson. Roner, sem a ajuda de Pablo, derrota facilmente Lord Torres e Biell. Fernando fica entre os três anarquistas Márcio, Bruno e Nilceu, Bruno fica em transe, enquanto a batalha se começa e finaliza com a vitória do Archon, mais uma para a Camarilla. Hobbit derrota Rilley e Mailton derrota Daniel Oliveira, ao final nenhum dois dois consegue subjugar o outro, mais uma batalha sem vencedor.

 

Após tantos embates apenas cinco membros permanecem aptos a participar do confronto final. Zoroh, Mailton e Brunim pelos anarquistas e Hobbit e Roner pelo Sabbat. Uma longa luta é travada os anarquistas estavam em maior número mais a primeira baixa foi exatamente do lado mais numeroso, Brunim cai para o Arcebispo de Caucaia, após infligir vários golpes nos Tentáculos do Lasombra. Zoroh também luta vigorosamente contra outros tentáculos, enquanto Maiton e Hobbit travam sua batalha individual. Ao final a Mão Direita do Baronato consegui derrotar o Salubri e logo em seguida surpreender Roner com um golpe fatal. Mailton sai vitorioso da grande batalha e dá aos anarquistas a tranquilidade necessária para a manutenção do seu Domínio, com essa vitória Mailton passa a ser também o novo Grande Campeão Anarquista.

bottom of page