top of page

17ª Batalha de 2014 – Nordestão 2014 (Fee Stake: Nordeste)

 

O poderio Anarquista de Fortaleza encoraja os guerreiros para uma grande disputa pelo controle do Comércio em todo o Nordeste. O Porto do Pecém seria o alvo e a Taíba a área escolhida para essa grande batalha.

Enquanto os Anarquistas de Fortaleza se dirigem para aquela localidade, a Camarilla e o Sabbat de Fortaleza também se articulam.

 

A Camarilla conseguiu importantes reforços além de Lorde Torres e Fernando. O Cariri enviou Joana, Pedro, TIAGO, além do Príncipe ZIRO. O Tremere Mr. Anderson, o Nosferatu Apolo e o Primogênito Ventrue Tiago representaram a Camarilla de Sobral. O Príncipe de São Paulo, o Malkaviano Desso Alastor, também compareceu.

 

O Sabbat enviou alguns dos seus anciões. O Arcebispo de Caucaia, Roner, necessitava defender “seu” território. Ryan, Pablo e Clayton, partiram de Caucaia com o seu líder. Um importante reforço foi à presença do Cardeal do Brasil, o Lasombra Roberto Mautone Jr.

 

O Barão Márcio “O Feio” reuniu os Anarquistas na Powerbase de Fortaleza e partiram em comitiva para a Taíba. Orkinho, Rilley, Bruninho, Zoroh, Nilceu e Mailton, formaram a frete anarquista, juntamente com o Barão e o Ventrue Antitribo Anarquista, de São Paulo, Rafael Abboud.

 

Os independentes também compareceram à batalha pela influência no comércio do Nordeste. O Gangrel de Brasília, Osny e a Seguidora de Set de São Paulo Fernanda, apareceram naquela pequena localidade com um objetivo muito ambicioso. Boatos que ambos estavam a serviço do Príncipe de São Paulo.

 

Na chegada à Taíba, os membros já iniciam seus embates. Roner derrota Osny, porém é surpreendido por Zoroh, que também derrota Roberto e Lorde Torres, concretizando assim a primeira vitória Anarquista. Orkinho derrota facilmente Mr. Andeson, Pablo, Bruninho e Tiago, os Anarquistas vencem novamente. Desso derrota facilmente Márcio, Pedro e Nilceu, a Camarilla vence a primeira. Fernanda derrota Fernando, porém Rilley vence ZIRO e a Setita, mais uma para os anarquistas. TIAGO derrota facilmente Rafael, Mailton e Apolo, a Camarilla vence a segunda. Sydnelson derrota facilmente Joana, Ryan e Clayton, conseguindo mais uma vitória para a Camarilla.

 

A segunda rodada prometia grande rivalidade entre os membros e suas seitas. TIAGO derrota Lorde Torres, porém Márcio surpreende o Tremere e o derrota em seguida, juntamente com Ryan e Rilley, quarta vitória Anarquista. Tiago vence ZIRO, contudo Desso derrota o Ventrue, posteriormente também vencendo Clayton e Apolo, a Camarilla vende mais uma. Pablo vence Pedro, entretanto é derrotado por Joana, que também derrota Zoroh, a Camarilla do Cariri vence a segunda batalha. Orkinho vence Roner e Fernanda, a setita havia derrotado Nilceu, contudo não foi o bastante para conter outra vitória Anarquista. Rafael vence facilmente Fernando, Mr. Anderson e Osny, o Anarquista Paulista mostra a que veio.  Sydnelson derrota Roberto e Mailton, mas Bruninho derrota o único representante Carioca, assim a batalha finaliza sem vencedor.

 

Na terceira rodada o quadro de influência se mostra mais claro.  Sydnelson derrota Rafael, mas é logo vencido por Bruninho, que também derrota Pedro e Fernanda, garantindo mais uma para os Anarquistas. Joana vence Mailton e posteriormente é vencida por Fernando, Nilceu vence Zoroh, ao final Fernando e Nilceu não conseguem mais lutar, finalizando a batalha sem vencedor. Tiago derrota Clayton e em seguida é derrotado por Roberto, que já havia vencido Márcio, finalizando com a primeira vitória para o Sabá. Desso derrota Osny, porém é vencido por Rilley, que já havia vencido Orkinho, os Anarquistas vencem mais uma. THAGO vence facilmente Roner, Ziro e Mr. Anderson, a Camarilla do Cariri conseguiu assim sua terceira vitória. Pablo vence Lorde Torres, sendo posteriormente vencido por Ryan, após derrotar Apolo, o Sabbat consegui sua segunda vitória.

 

Ao final das três rodadas, apenas cinco conseguiram influência o bastante para lutar pelo controle do comércio do Nordeste. TIAGO (Tremere-Camarilla do Cariri), Desso Alastor (Malkaviano-Camarilla Príncipe de São Paulo), Orkinho (Baali-Anarquista de Fortaleza), Rilley (Tremere-Anarquista de Fortaleza) e Sydnelson (Toreador-Camarilla Ex-Principe do Rio de Janeiro).

 

A batalha pelo controle total do Porto do Pecém se inicia. Desso Alastor consegue utilizar com grande perfeição a sua Demência e trazer Rilley para o seu lado. Rilley passa a utilizar seus poderes místicos contra os demais membros, se confiando em um acordo. TIAGO fica inconformado com as ações de seu companheiro de Clã, a pirâmide Tremere começava a ruir. Orkinho também não se conformava com a atitude do irmão anarquista, porém para Rilley o acordo com o Malkaviano o levaria a vitória certa. Sydnelson até percebe as artimanhas do Malkaviano e alerta Rilley, porém o Tremere não aceita nada que o Toreador, que o colocou na Lista Vermelha, diz. No último instante, em que o demais membros se encontravam fracos, Desso utiliza de sua grande agilidade e força e derrota todos os membros de uma única tacada, concluindo assim uma belíssima vitória. A conquista do controle sobre o comércio do Nordeste garante ao Malkaviano uma grande capilaridade na região. A Camarilla se torna mais forte e com isso passa a ameaçar o poder Anarquista na região.

bottom of page