top of page

O jogo dos Anciões (Limited – 18/07/20)

 

A cidade de Fortaleza novamente se encontra em uma situação de disputa entre as Seitas. Desta vez 8 grupos do Sabá disputam quem irá se revelar como o grupo preferido da Arcebispa Vitória. Lasombra, Tzimisce, Toreador Ant. e Tremere Ant. são os clãs que disputaram a benesses de ser o preferido da Cidade. 8 Matusaléns da região iniciaram a grande disputa. São eles:

      Os Tzimisce, liderados furtivamente pelos Anciões Cícero e Paulo (novo ancião recém chegado à Fortaleza) ;

      Os Lasombra, liderados furtivamente pelos Anciões Denny e Carlos (novo ancião recém chegado à Fortaleza);

      Os Tremere Ant., liderados furtivamente pelos anciões Raphael e Nilceu; e

      Os Toreador Ant., liderados furtivamente pelos anciões Biell e Júnior.

A disputa se inicia entre os influenciados pelos anciões Junior, Nilceu, Carlos e Cícero. Ao mesmo tempo que os comandados dos Anciões Biell, Raphael, Denny e Paulo também se digladiam.

Primeiramente os Tzimisce de Cícero conseguem derrotar os Toreador Ant. de Júnior, porém a experiência do Ancião Nilceu, que comandava dos Tremere Ant., foi decisiva para levar a melhor contra os Lasombra comandados por Carlos e logo em seguida derrotando os Tzimisce de Cícero. Na mesma região os Tremere Ant. comandados por Raphael derrotaram facilmente os Lasombra comandados por Denny, depois os Tzimisce comandados por Paulo e por fim os Toreador Ant. comandados por Biell.

 

Na segunda noite, todos os combatentes estavam de pé, porém a luta foi entre outros bandos.  Os comandados por Denny venceram os lacaios de Junior, mas em seguida foram derrotados pelos seguidores de Nilceu, que logo em seguida derrotaram os comandados por Paulo. Biell levou seus seguidores à uma vitória sobre os lacaios de Cícero, entretanto não foram forte o suficiente para o embate contra os comandados por Raphael, que já tinham derrotado os lacaios de Carlos.

 

Na terceira noite apenas cindo bandos estavam em condições de combate. Nesta noite a experiência e a sorte do Ancião Biell, levou os Toreador Ant. a uma vitória histórica, inicialmente derrotando os Tremere Ant. comandados por Nilceu, contando com a aguda dos Lasombra comandados por Denny, mas o Ancião Biell não teve misericórdia com seu antigo aliado e destruiu todas as cordas que influenciavam os Lasombra, partindo então para os Tzimisce controlados por Cícero, os colocando em torpor, por fim Biell comandou seus Torreador Ant. para o embate com o outro bando de Tremere Ant. esses controlados por Raphael, sendo vencidos rapidamente.

 

Ao Final dos três dias, apenas um Bando Sabá permaneceu apto ao combate. Os Toreador Ant. mostraram sua força, mas a estratégia do Ancião Biell foi decisiva para a grande vitória. O Ancião se impôs como o braço forte do Sabá em Fortaleza, recebendo o Reconhecimento da Baronesa Vitoria como novo Bispo. Seus feitos chegaram até outras cidades, sendo também reconhecido pelo Barão Márcio, Arcebispo de Pacatuba, como “Bem vindo”.

bottom of page