top of page

16ª Batalha de 2015 – Power of One

 

A vitória Anarquista sobre o Estado deixou a situação em Fortaleza bastante favorável à seita, porém a Camarilla e o Sabbat não deixariam isso ficar tão barato.

 

Novamente os membros de Fortaleza iriam travar uma nova batalha, a última do ano. A Camarilla, liderada por Lorde Torres, novamente se fazia presente com: Joel, Raphael, Daniel Oliveira, Fernando e Abraão. O Sabbat também não poderia está de fora e Hobbit e Clayton não deixariam a vitória dos inimigos ser fácil. Os Anarquistas então se preparavam para sofrer retaliação, Márcio “O Feio” contava com a ajuda de: Bruninho, Nilceu, Mailton, JJ, Orkinho, Mirko, Felipe e Walter. O caçador Mauro também esteve presente e observava atentamente toda a movimentação dos membros.

 

Bruninho inicia vencendo facilmente Lorde Torres, Joel, Mauro e Raphael, vitória Anarquista. Fernando derrota Mailton e JJ, porém é vencido por Orkinho, que também derrota Daniel, vitória Anarquista. Hobbit derrota Mirko e Walter, Felipe resiste, mas a vitória é do Sabbat. Márcio derrota Abraão, e Nilceu Clayton, garantindo a vitória Anarquista.

 

Hobbit derrota Bruninho, mas é vencido por Abraão, entretanto Nilceu derrota o Brujah e depois Mauro, vencendo mais uma para os Anarquistas. Márcio “O Feio” derrota Fernando e Felipe derrota Clayton, Mirko ajuda os dois anarquista, porém não há vencedores nesta batalha. Walter derrota Lorde Torres, com a ajuda de JJ, Orkinho fica parado, vitória Anarquista. Mailton vence facilmente Raphael, Daniel e Joel, mais uma para os Anarquistas.

 

Abraão derrota Felipe e Lorde Torres vence Mailton, porém ambos são derrotados por Orkinho, que garante mais uma para os Anarquistas. Nilceu vence facilmente Hobbit, sem qualquer ajuda de Walter e Márcio, mais uma para os Anarquistas. Mirko vence Joel, mas é derrotado por Mauro logo em seguida, Clayton derrota então o Caçador e garante a vitória para o Sabbat. JJ derrota Daniel, porém é vencido por Fernando, sem qualquer reação de Raphael.

 

Após todas as batalhas apenas cinco permanecem em pé. 4 Anarquistas, Nilceu, Orkinho, Mailton e Walter e o Archon Fernando. A superioridade Anarquista é evidente e a vitória era inevitável, Walter utiliza-se de sua Majestade e deixa o inimigo de joelhos, Mailton aplica um duro golpe com sua força sobrenatural, deixando o Archon em ferido para o golpe final de Walter, derrotando assim o inimigo e garantindo a última vitória do ano para os Anarquistas.

bottom of page