top of page

5ª Batalha de 2015 – Shattering

 

As constantes vitórias Anarquistas e da Camarilla estavam deixando o Sabbat Cearense em uma situação delicada junto a liderança Nacional. O Cardial não estava nada satisfeito com os Arcebispos de Caucaia e Sobral. Uma nova batalha estava por vir e a cidade de Fortaleza seria o palco. A força do Sabbat seria sentida e possivelmente os maiores prejudicados seriam os mortais, visto o Sabbat ser conhecido por seu completo desrespeito a Máscara. O quebra-quebra já tinha data marcada. 17 de maio de 2015.

 

O Sabbat reuniu grande parte de seus combatentes. O Arcebispo Roner e seus comandados: Pablo, Clayton (que retornou de um curto torpor), Ryan e Hobbit.

 

A Camarilla estava despreparada para o confronto, apenas Lorde Torres, Mr. Anderson e Fernando estavam na cidade.

 

Os Anarquistas também seriam pegos de surpresa. O Barão Márcio contava apenas com: Bruninho, Kleton e Zoroh.

 

Novos membros chagaram à cidade ou foram recrutados. Abraão (Brujah e Camarilla), Marcos (Lasombra e Sabbat) e Lucas Oliveira (Malkaviano Antitribo e Sabbat).  

 

A grande baralha se inicia...

 

Mr. Anderson derrota Roner e Hobbit derrota Marcio, porém os dois resistem bravamente até o final, juntamente com Zoroh, neste embate não houve vencedor. Abraão vence Pablo e Clayton vence Kleton, entretanto ambos são vencidos por Bruninho que vence a primeira para os Anarquistas. Lorde Torres vence Marcos e logo em seguida e derrotado por Lucas Oliveira, posteriormente Fernando derrota Lucas Oliveira e Ryan, a primeira vitória da Camarilla acontece.

 

Roner derrota Fernando, porém é derrotado por Bruno que também derrota Marcos e Hobbit, mas uma Anarquista. Clayton derrota Abraão, contudo é derrotado por Zoroh que também derrota Lucas Oliveira sem qualquer ajuda de Márcio, outra vitória Anarquista. Kleton derrota Ryan, mas logo em seguida é derrotado por Lorde Torres que também derrota Pablo, isso sem qualquer reação de Mr. Anderson, mas uma para a Camarilla.

 

Lorde Torres derrota Kleton e Bruninho derrota Fernando, porém ambos são derrotados por Zoroh, que garante mais uma para os Anarquistas. Márcio derrota Roner, porém é derrotado por Ryan, sem qualquer ajuda de Pablo e Lucas Oliveira, o Sabbat vence a primeira. Hobbit derrota Kleton, porém é derrotado por Abraão, que também derrota Marcos, sem qualquer ajuda de Mr. Anderson, mais uma para a Camarilla.

 

A investida Sabbat estava fadada a mais uma grande derrota, apenas Ryan continuava de pé e mesmo assim bastante ferido. Bruninho e Zoroh haviam conseguido grandes vitórias e estavam em vantagem. Lorde Torres e Abraão também estavam em melhor condição que o Paladino.

 

A grande batalha se inicia, o bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, tinha sido praticamente destruído pelo Sabbat, o quebra-quebra era anunciado nos principais meios de comunicação. Lorde Torres ainda tentou preservar a máscara, juntamente com Abraão. Os anarquistas Zoroh e Bruninho tentaram conter os avanços do Sabbat com seus comandados mortais. Ryan, apesar de gravemente ferido, consegue rapidamente acabar com todas as defesas mortais dos Anarquistas e da Camarilla. Ambas as Seitas foram derrotadas nesta noite. O Paladino do Sabbat consegue uma vitória nunca antes vista. Um grande feito que será lembrado por muito tempo e que consolida a Cidade de Caucaia como grande reduto Sabbat do Ceará.

 

bottom of page