top of page

7ª Batalha de 2015 – Smash and Grab

 

As vitórias da Camarilla e do Sabbat estavam se tornando cada vez mais frequentes, o poderio Tremere de Sobral e do Cariri, juntamente com a liderança Ventrue de Fortaleza estava mudando a realidade organizacional da Capital. A Camarilla já era uma força considerável. O Trio Lasombra havia conquistado várias vitórias importantes e com isso também passaram a ser muito influentes em todo o Estado.

 

Novamente os Anarquistas precisavam se organizar, uma mostra de força era novamente necessária. Desta vez seria um combate físico e decisivo para impor, a força, o controle sobre a cidade.

Muitos foram os anarquistas que se prontificaram a ajudar. Kleton, Bruninho, Nilceu, Lucas (Malkaviano anteriormente do Sabbat) e Felipe, estavam sobre o comando do Barão Márcio “O Feio”.

 

Os alvos eram: Roner, Ryan e Soares do Sabbat; e Nettu, Mr. Anderson, Abraão e Joel da Camarilla.

 

A primeira batalha inicia-se com: Abraão e Joel derrotando Lucas e Soares, respectivamente, porém sendo derrotados por Roner, vitória do Sabbat. Mr. Anderson derrotando Bruninho e logo em seguida perdendo para Ryan, no final o Paladino termina em pé juntamente com Nilceu e Nettu, não existindo assim vencedor.

 

Posteriormente Mr. Anderson, Abraão e Nettu encurralam Soares, mas o grande Brujah consegui derrotar o trio Camarilla facilmente. Roner derrota Felipe, mas leva um golpe errado de Ryan e cai, ficando fácil para Nilceu vencer uma para os Anarquistas. Lucas derrota Joel, dando assim a vitória para os anarquistas com a liderança de Márcio e o apoio de Bruninho.

 

Na batalha final, Lucas derrota facilmente Abraão e Nettu, sem qualquer ajuda de Nilceu. Kleton derrota Joel e Soares derrota Felipe, ficando sem vencedor nesse embate. Roner derrota Márcio e Mr. Anderson derrota Ryan, também não havendo vencedor nesse embate.

 

A luta foi muito equilibrada, 13 membros lutaram bravamente, ao final, apenas 5 membros permaneciam em condições de combate. Três anarquistas (Lucas, Márcio e Nilceu) e dois Sabbat (Roner e Soares). Soares aplica um forte golpe em Lucas, incapacitando o Malkaviano. Em seguida Márcio aplica um duro golpe no Brujah, que o deixa fora de combate. Logo depois Márcio ataca Roner e vence o Lasombra, Nilceu não esboçou qualquer reação. Com essa vitória de Márcio os anarquistas demonstraram sua força física e sua união, deixando o Barão de Fortaleza em situação confortável, inclusive com relação a sua liderança.

bottom of page