top of page

15ª Batalha de 2015 – Fee Stake: Ceará III

 

Várias batalhas foram travadas durante o ano de 2015, mais uma vez chega a hora da Batalha pelo controle do Estado, no ano anterior os Lasombra haviam realizado uma grande investida a qual desencadeou na vitória do Arcebispo de Sobral Tiago. Os Anarquistas não deixariam isso acontecer novamente e sob a liderança do Barão Márcio “O Feio” todos partiram para a Cidade de Meruoca, onde arquitetaram o ataque ao Sabbat de Sobral e a quem mais se opusesse.

 

Bruninho ofereceu seu refúgio aos Anarquistas, que compareceram em peso. Possidônio (Assamita), JJ, Felipe, Mirko, Mailton, Nilceu, Orckinho e Walter.

 

A Camarilla também se preparava para o ataque, Lorde Torres comandava os seus para mais uma baralha, juntamente com Mr. Anderson, que providenciou o transporte para todos membros, Lucas Oliveira, Raphael, Denny (Toreador recém abraçado pelo Ancião Giovanni Augusto), Pedro (Senescal do Cariri), Joel, David Rocha (Ventrue de Sobral) e Fernando.

 

Os independentes também participaram, Moises (Setita de Sobral) e o Ancião Augusto estavam preparados para uma oportunidade. Tanta movimentação chamou a atenção do caçador Mauro, que retorna ao Estado. Surpreendentemente o Sabbat não ofereceria qualquer resistência.

 

Mirko inicia as batalhas vencendo Raphael e Augusto, com grande ajuda de Bruinho, sem que Marcio faça nada, primeira vitória para os anarquistas. Fernando vence Moises, com a ajuda de Anderson, David fica parado, vitória da Camarilla. Orkinho vence Raphael, porém é derrotado por Lorde Torres, com a ajuda de Denny, mais uma para a Camarilla. Joel vence facilmente Mailton, Nilceu e Walter, outra para a Camarilla. Mauro derrota facilmente JJ, Posidônio e Pedro, primeira vitória do Caçador.

 

Walter vence Lorde Torres, mas é vencido por Denny, David vence Possidônio, porém não houve vitória de seita nesta batalha. Mauro derrota Lucas, e logo em seguida é derrotado por Mirko, Fernando, porém vence o anarquista e garante mais uma vitória para a Camarilla. Joel vence facilmente Marcio e JJ, sem qualquer ajuda de Raphael, mais outra vitória para a Camarilla. Mailton vence Anderson e Bruninho derrota Pedro, ficando assim sem seita vencedora.

 

Mailton vence Lucas e Joel, porém é derrotado por Moises que também vence Mauro, os independentes vencem a primeira. Mirko vence Augusto e Walter derrota Denny, garantindo mais uma vitória para os anarquistas. Lorde Torres derrota Marcio, porém Nilceu vence o Ventrue e garante mais uma vitória para os anarquistas, sem qualquer ajuda de JJ. Pedro vence Bruninho e Fernando derrota Possidônio, garantindo assim a última batalha para a Camarilla.

 

No final apenas cinco vitoriosos, Fernando e Joel representando a Camarilla, Mirko e Nilceu os Anarquistas e Moisés os Independentes. A grande batalha se inicia, em jogo o controle sobre o Estado do Ceará. Os Anarquistas haviam perdido o controle para o Sabbat no ano passado e a Camarilla estava sedenta por essa vitória. Fernando inicia com uma vitória importante ao derrotar Nilceu, porém Mirko reage instantaneamente e elimina Joel e Moises. Apenas dois membros permanecem, a Camarilla e os Anarquistas novamente se encontram para a decisão final. O Arconte resiste ao máximo, porém a grande capacidade do Anarquista em retirar a influência do Caitiff faz com que a vitória seja do Capadócio. Os Anarquistas conseguem retomar o controle sobre o Estado. A vitória de Mirko representa uma grande conquista para a seita, efetivando assim a sua supremacia.

bottom of page